Cadela cuida de filhote de gatinho como se fosse seu próprio bebê

opal2

Opal ficou completamente obcecada pelo gatinho e nunca perde ele de vista,além de dar muito amor e atenção ao pequeno animal.

 

Os tutores de Opal, uma cadela de seis anos de idade que vivia em um abrigo, resolveram adotá-la em setembro, após terem sido, por algumas semanas, apenas lar temporário do animal.

 

Opal adorava sua nova casa e toda a atenção que recebia de seus novos papais nunca parecia ser o suficiente. Ela adorava receber carinho o tempo todo e sempre que eles tentavam parar de acariciá-la, ela vem e coloca sua cabeça em suas mãos para mais carinho.

 

 

opal4Opal ficou completamente obcecada pelo gatinho e nunca perde ele de vista, além de dar muito amor e atenção ao pequeno animal

 

O casal ficou tão emocionado com a adoção de Opal que eles pensaram em, futuramente, adotar um gatinho. Porém, pelo fato de Opal gostar tanto de atenção, eles não tinham a menor ideia de como a cadela reagiria se eles levassem um novo animal para casa.

 

Até que, Macy, mamãe de Opal, se prontificou a cuidar do gatinho do seu cunhado. Apesar de não estarem certos de como Opal reagiria ao pequeno animal, uma fêmea de seis semanas de idade chamada Roxxy, a família resolveu tentar.

 

Quando Roxxy chegou, Opal estava tão animada com todas aquelas pessoas em sua casa, que nem percebeu o pequeno gatinho. Até que Roxxy deu um miado bem alto. A partir de então a cadela ficou completamente obcecada pela filhote de gato que estava ali.

 

Opal adorou Roxxy desde o minuto que a viu. A cadela entrou em modo “mamãe” imediatamente. Ela ficava lambendo a gatinha e seguindo ela por toda parte.

 

Por nunca ter encontrado um cão antes, Roxxy ficou um pouco insegura e com medo no início, mas Opal logo ganhou a gatinha com todo o amor e atenção que estava dando a ela.

 

Opal está sempre perto de Roxxy. Ela se recusa a deixar a pequena gatinha fora de sua vista e a trata como seu próprio bebê.

 

Ainda não se sabe se Roxxy vai ficar de vez na casa de Opal, porém, as duas se tornaram grandes amigas e todos puderam ver que Opal pode, definitivamente, se dar bem com outros animais.

 

Opal fica ainda mais feliz sempre Roxxy está por perto e a cadela certamente será uma irmã ótima irmã mais velha para qualquer animal que seus tutores queiram adotar.

 

 

Fonte: http://portaldodog.com.br

Deixe um comentário