Kenji e Sophia são cães que cresceram juntos em uma fazenda de carne de cachorro na Coreia do Sul. O casal, que sempre foi muito unido, chegou até a ter filhotes juntos.
Felizmente o casal conseguiu se resgatado com vida da fazenda. Porém, desde que eles foram retirados de lá por um grupo chamado Jindo Love e levados para os Estados Unidos, seus caminhos acabaram se separando.
Kenji foi enviado para um abrigo, o Sweet Paws Rescue, em Massachusetts, onde ele conheceu sua nova mãe Lindsay Goldstein e foi adotado. “Ele é um cão muito doce. Ele é tão calmo e afetuoso, e adora atenção e carinho na barriga”, contou Lindsay ao site The Dodo.
O cão se adaptou muito bem à sua nova casa e nova vida, porém ele não conseguia se relacionar com outros cães, talvez por eles não serem Sophia e por sentir falta de sua companheira.
Sabendo da história do cão com a cadelinha, a amável e cuidadosa tutora Lindsay procurou Sophia para organizar um encontro entre os companheiros e melhores amigos.
“Quando ele viu Sophia, ficou óbvio que eles lembravam um do outro e se amavam”, disse Lindsay. Foi uma cena emocionante, cheia de amor e muito bonita de se ver.
O casal não para de se abraçar, se cheirar e de brincar juntos. A felicidade era visível nos olhos de ambos os cães. “Ele tinha mais energia do que nunca naquele dia e adorou correr pelo pátio com ela”, falou Lindsay sobre o comportamento de Kenji.
Fonte: The Dodo